"aconteça o qe acontecer é cntg qe eu qero ficar és a folha do caderno qe eu rasguei e vi voar.."

domingo, 6 de março de 2011

Será qe foi de vez? :x

Ele: se for para baixar mais vale tirar ya?
Ela: ñ percebi
Ele: então esquece
Ela: o que fiz eu agora?
Ele: esquece!!
Ela: isso é por causa do top do hi5?
Ele: pensa no que quizeres :D ja disse para esqueceres o assunto
Ela: ohh --' esta bem ja esqueci, tens andado estranho :x
Ele: pois é a vida .
Ela: olha vez como tu és? eu ñ te fiz nada de mal e depois a má da fita é quem? é smp a filipa fogo sinceramente para quem diz que me ama e que gosta muito de mim ñ é o qe parece :\
Ele: ok.. bo pensa uki bo kizer
Ela: ya .
Ele: (olha vez como tu és ) eu sou assim e daí? quem ñ gosta azar
Ela: és assim agora, pqe antes ñ eras, eras aquela pessoa qe ñ me deixava sozinha em nada msm, qe me agradecia pela preocupação quando ñ estavas bem, qe desabafa-va cmg a toda a hora, a quem eu contava tudo, o qe aconteceu? se tu ñ sabes responder a essa pergunta eu muito menos, mas ultimamente tudo o qe fasso incomoda-te
Ele: agora tens muitos, ja ñ estas sozinha como dantes ..
Ela: eu nnca tive sozinha, smp tive muitos e tu sabes disso mas .. ñ sei explicar, parece qe já ñ curtes de mim, da nossa amizade, ta tudo tao diferente
Ele: então aí esta nnca tives-te sozinha ... nnca tas sozinha .. :D
Ela: e então? tu tbm ñ .. querias qe tivesse sozinha? para qe? so aí é qe me ias dar importância? x:
Ele: ouvis-te esta chett da minha boca??? alguma vez disse-te qe tava sozinho?? alguma vez te disse qe queria ver-te sozinha?? e qe so assim te ia dar importância ... ?? epah antes de falar pensa
Ela: eu ñ disse qe disses-te, se ñ percebes-te ñ posso fazer nada..
Ele: ok. fixe !!!
Ela: ya .
Ele: xau então !
Ela: ja percebi tudo de novo ..
Ele: o qe?
Ela: nada deixa lá ..
Ele: nepia agora diz .. para isso ñ dizias isto
Ela: ta tudo a acontecer de novo ..
Ele: tudo o qe?
Ela: a amizade acabar como quase acabou da ultima vez
Ele: epah ... fui
Ela: ok






# será qe desta foi de vez ? x: #

Sem comentários:

Enviar um comentário