"aconteça o qe acontecer é cntg qe eu qero ficar és a folha do caderno qe eu rasguei e vi voar.."

sexta-feira, 11 de março de 2011

Não, dá ..

.. acontece tudo e tudo, acontecimentos que têm a ver comigo mesma, contigo, com nós os dois, acontecimentos com todos os outros e o nosso nome intrigado no meio .. tudo ..
tudo se passa e és tu que sabes os porquês de cada coisa, és tu quem sabe tudo o que acontece ultimamente, és tu que dizes que precisas de falar comigo urgentemente quando algo acontece tanto de bom, ou ,mau ou para me contares algo que nem tenha nada a ver comigo ..
és aquele a quem eu tenho de contar tudinho, quem eu me sinto bem a desabafar com qualquer situação, quem está sempre la para me ouvir, que mesmo estando a passar por um mau bocado.. ouve-me sempre, a qualquer hora e ainda me dá o maior apoio possivel, e os melhores concelhos .. 
já contas comigo para qualquer circunstância, agradeces-me por todas as coisas que já fiz por ti .. dizes que esta amizade nunca vai ter um fim .. mas sim um sempre.
irrita-me o facto de as pessoas não aceitarem amizades de outras e quererem acabar com a felicidade dos outros o mais depressa possivel.. 
e porque será que não abrem os olhos e vêm o que realmente se passa a sua volta? e porque será quem têm de se meter em
tudo onde ñ são chama-dos ? era tudo muito mais fácil se arranjassem vida própria :x
mas na verdade ja passamos por momentos tristes, alegres, fofinhos ..
quando tudo nos corria mal e começava-mos a ver os problemas a virem todos na nossa direcção por uma simples amizade que aos poucos e poucos se tornou bastante especial, e por ciumes quando nos viam juntos :\
momentos alegres.. aqueles que andava-mos a correr por tudo o que é sitio só para nos vingar-mos um do outro quando arrebentava-mos balões em sitios impróprios, risos quando se passava algo de mal mas qe só nos entendiamos o porquê e logo de seguida toda a tristeza desaparecia ao ver-mos a cara de estupidos dos outros a olharem para nós como quem diz "ok ñ tou a apanhar nada de nada" ...
momentos fofinhos quando ligas-te a web para me mostrares um "desenho" que para mim significou muito e que nnca o tinham feito :$
e muitos mais..
em tao pouco tempo, de um amigo extremamente normal, quase passas-te para um bf ..
mas isto não é de um momento para o outro .. ca dentro o que sinto é tudo isso e sim, considero-te como um verdadeiro melhor amigo ..
mas por mais que um dia nos venhamos a tornár bf's .. ñ vai dar :\
as pessoas que mais ama-mos são complicadas e infelizmente não compreendem nada de nada e só pioram a situaçao ..
enventam e metem coisas na cabeça onde nem sequer existem x:
são muitos problemas ao mesmo tempo ..
enfim..
" o que virá a seguir? x: "




" uma mera ilusão, talvez .. "






Sem comentários:

Enviar um comentário