"aconteça o qe acontecer é cntg qe eu qero ficar és a folha do caderno qe eu rasguei e vi voar.."

sábado, 26 de março de 2011

Porquê ?

há dias atrás era ..
" ele não tem coração " e hoje já o querem de volta ?
se fossem menos falsas acho que ganhavam mais.
deve ser divertido fazer os outros sofrer, deve ser muito muito engraçado brincar com os sentimentos dos
outros, deve ser o máximo abandonar amigos que conhecem há anos só por ter incluido novas pessoas na sua vida.
agora pergunto-me a mim mesma, isso é amizade?
e eu propria tenho uma pequena resposta para esta pergunta que me fazia tanta confusão,
" não, isto é apenas uma pura falsidade. "
uma verdadeira amizade não se acaba de um momento para o outro, numa verdadeira amizade fasce de tudo
para que seja eterna, para que exista um sempre, mas nunca um fim, e o que fizeram?
NADA DE NADA , apenas abandonaram uma grande grande pessoa, apenas disseram por palavras e em
grandes textos que ele para voçês tinha morrido, e que se ele vos procurasse que podia esquecer ...
mas afinal quem é que não tem coração?
chamam pitas a outras mas as vossas atitudes são piores que crianças de 5 anos,
que tipo de pessoas são voçês que fazem tudo o que querem sem pensar primeiro,
que pensam que o mundo gira á vossa volta e que tudo tem de ser feito a vossa maneira,
que julgam as outras pessoas sem as conhecer, epah acerio metem-me nojo, irrita-me o facto de passar por voçês,
mas pelo menos alcancem a vossa propria felicidade e não a tentem ganhar à custa das outras pessoas.
vida própria? pois mais uma coisa que não têm, mas voçês sao gente?
se se olhassem ao espelho e pensassem em cada desastre qe ja cometeram acho que iriam ver e chegar á conclusão que voçês não são ninguém.
são apenas duas raparigas a tentarem recuperar o passado da pior maneira, a querer estragar a vida dos outros,
pensem na felicidade da pessoa que conseguiram recuperar, se o adoram, se não o querem perder, se o amam e se não o vão largar ( como o dizem )
não pensem que muda-lo vai ser a melhor maneira, porque não vai, apenas vao destruir a felicidade dessa pessoa, vão destruir-lhe tudo o que ele tem, mas o que é que voçês querem?
parem, parem com este drama todo, parem de meter duas pessoas com medo de o perder, parem de o mudar, parem de lhe conseguir envenenar com essas mentiras, epah acerio parem de fazer com que tudo se destrua, voçês para mim?
são o diabo em pessoa, e digo isto sem medo e com todo o prazer, porque só estam bem com a infelicidade dos outros.
ele já não é o que era, tudo derivado a voçês as duas.
e tou-me a cagar por completo que por ironia do destino venham aqui parar ao meu blog e que leiam isto,
só não se esqueçam que foi uma de voçês que perdeu um bf e que foi uma de nós que o conseguiu ter como melhor amigo e que nunca o desiludio, e também nao se esqueçam que foi uma de voçês que sonhava poder chama-lo de
" namorado " mais uma vez a miuda que voçês odeiam é que teve oportunidade de o fazer e foi por ela que ele deitou as primeiras lagrimas, foi por ela que ele disse no seu ouvido " sou tão feliz a teu lado " ...
e afinal quem é que perdeu tudo aqui?
nós não fomos, nem vamos perder, porque vamos fazer de tudo para que isto dure e dure.
porque nós, nós temos coração tal como ele, e vamos lutar não só por um namoro, como também por uma amizade, não somos como voçês que deitam tudo a perder, que esquecem as pessoas, mas quando tudo volta ao normal já as amam e as adoram.
por favor -.-'
aprendam a dar valor a verdadeiros amigos e parem de destruir a vida dos outros,
agora adeus e desapareçam x:



" o orgulho é amigo da solidão e inimigo do coração "
by cm todo o prazer: Filipa Malta           

2 comentários: