"aconteça o qe acontecer é cntg qe eu qero ficar és a folha do caderno qe eu rasguei e vi voar.."

sábado, 12 de março de 2011

Força deita tudo a perder --'

 se estivesse no teu lugar abria os olhos para a vida, ñ deixava cairem em cima de mim ..
 ñ deixava mudarem a minha vida de um momento para o outro para voltar tudo ao normal e ser
 um conto de fadas como era dantes.. para no fim acontecer o mesmo.
 eu tinha cuidado, podem ter sido anos e anos de amizade mas as pessoas mudam e no fim de tudo
 é que nos apercebemos dos verdadeiros "eles" ou "elas" :x
 e se te quizerem usar para destruir tudo ?
 e depois ficam essas pessoas no topo e tu cá bem em baixo .
 ah uns dias era tudo diferente as tuas palavras a maneira como pensavas do passado e desse ppl aí --'
 ñ deites tudo a perder.. tem cuidado porque com isto tudo ainda vais fazer sofrer os que menos
 queres perder .
 eu amo-te, ñ e ñ escrevo isto só pelo sentimento qe existe dentro de mim..
 mas sim porque te quero ver feliz e ñ quero qe venhas a sofrer mais tarde,
 nem que faças sofrer os outros..
 por isso cuidado :x
 lysm sp sp sp @





"sim eu tenho medo qe tudo isto possa vir a acabar x:"

FilipaAlexandraFigueiraMalta



Sem comentários:

Enviar um comentário